| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
Theo Site Admin
Registrado: Segunda-Feira, 5 de Junho de 2006 Mensagens: 261 Localização: Rio de Janeiro
|
|
|
 |
Herman Torres
Registrado: Quarta-Feira, 14 de Junho de 2006 Mensagens: 4 Localização: Maceió Alagoas
|
Enviada: Qua Jul 26, 2006 12:00 pm Assunto: Cubase sx e instruments vst |
|
|
| Olá companheiros de forum, tenho um cubase sx e uso sampletank demais, mas, não consigo separar os diversos samplers utilizados para mixa-los em tracks de audio diferentes. Gravo em midi, mas depois só vizualizo uma track de audio do instrumento vst com os vários midis gravados, como posso separa-los em tracks de audio diferentes para mixa-los e etc.. ? Obrigado desde já. Herman Torres |
|
|
 |
Jason Bralli Visitante
|
Enviada: Sex Set 15, 2006 10:25 pm Assunto: Re: Softwares para Masterização |
|
|
| Citação: | Sound Forge®
CD Architect
WaveLab
Sonic Studio MAC
SEQUOIA
BIAS Peak MAC
T-RackS 24 |
só faltou o unico que até agora trabalha em 64 bits, e serve tanto pra mac como PC
OZONE
http://www.izotope.com/products/audio/ozone/ |
|
|
 |
sergiovillard
|
Enviada: Seg Out 30, 2006 11:05 pm Assunto: Re: Softwares para Masterização |
|
|
| E que é muito bom se aprender a controlar o danado. |
|
|
 |
rioradical Moderador
|
Enviada: Qua Nov 01, 2006 6:05 pm Assunto: Re: Softwares para Masterização |
|
|
| sergiovillard escreveu: | | E que é muito bom se aprender a controlar o danado. |
Sergio,
Já usei muito o Ozone mas ele sempre pesa mais que os demais programas e as vezes torna o projeto instavel, não sei se com as novas versões isso foi otimizado.
É um excelente programa mas falta uma otimizadinha tipo as feitas pela Nomad aquilo sim é plugin que quase não usa cpu eu fico bobo!
tudo de bom!
Marcus |
|
|
 |
sergiovillard
|
Enviada: Qua Nov 01, 2006 8:41 pm Assunto: |
|
|
Oi Marcus, mas só uso ele para masterizar, então como o projeto só tem um track e mais nenhum efeito a não ser ele, fica redondo sem problemas.
Na maquina antiga que tinha, um Atlhon 2800+ dava uns estalos de vez em quando quando o usava no Sound Forger para masterizar, mas como estou masterizando agora no próprio Sonar, com o fast desativado ficou muito bom! há... e a maquina também é nova um Pentium Duo, creio que os estalos era gargalo de processamento.
Sobre os limiters exatos, baixei um free que o Theo indica num dos tópicos aqui do forum, para tracks ele é divino, leve, simples, fiel, e gratis, apaixonei!  |
|
|
 |
rioradical Moderador
|
Enviada: Ter Abr 17, 2007 1:06 am Assunto: |
|
|
só pra simplificar quem sabe usar um Equalizador, Limiter e Compressor MultiBandas já estará com o problema resolvido
A Waves tem um pacote para esta finalidade contendo o :
Linear Phase Equalizer;
Linear Phase Multiband;
L2 Multimaximizer/Ultramaximizer. |
|
|
 |
punk_inc
Registrado: Quarta-Feira, 25 de Abril de 2007 Mensagens: 2 Localização: Jacarei - SP
|
Enviada: Qui Mai 10, 2007 1:29 pm Assunto: Masterização da base no Fruit Loops |
|
|
Então, eu masterizo no FL da seguinte forma, utilizo quatro plugins no master, compressor, ultramaximizer, eq 7 bandas e um estereo enhacer, fica perfeito, nas peças das baterias coloco um eq em cada pç, ai vai de ouvido, no bass tb coloco um eq, utilizo um plugin de um pack que se chama native pack, ali tem td, sendo que eq e compressor utilizo o proprio que vem no FL, exceto o do bass que utilizo o eq q10, que tem o preset pseudo stereo, fica redondo e num pesa tanto falow.
Tem uns beat que eu masterizei assim ouça ai
www.myspace.com/soulteenage[/b] _________________ PUNK Inc.
www.myspace.com/soulteenage |
|
|
 |
|