Tenha um número de telefone nos EUA ou Canadá por $2,26 mensais e fale de graça para várias localidades. VBuzzer - VoIP com qualidade. (Ajude o nosso forum clicando no link) Obrigado a todos!
studioemcasa.com - Índice do Fórum

FAQFAQ   PesquisarPesquisar   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   EntrarEntrar 

Vendo Placa de som Delta 1010LT e outras coisinhas mais

Novo Tópico   Responder Mensagem    studioemcasa.com - Índice do Fórum -> Compra, Venda e Troca
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
Neill Rocha
Site Admin

MensagemEnviada: Ter Jan 09, 2007 1:45 am    Assunto: Vendo Placa de som Delta 1010LT e outras coisinhas mais Responder com Citação

Placa de som - vendida

Comprei uma mesa de som com interface firewire e não tenho mais necessidade de ficar com esta placa.

Moro no Canadá mas mandei a placa para o Brasil por um amigo em dezembro e no momento ela se encontra em Ilhéus, Bahia com minha esposa. Se alguém tiver interesse, entre em contato que acertamos o método de pagamento e envio. (preferência por SEDEX)

Tenho também um tocador de MP3 da Creative (Jukebox Zen) de 40GB (cabe mais ou menos 10 mil músicas). Este está com com meu pai em Morro do Chapéu, Bahia

Me façam uma oferta!!!

Abraços

Neill Rocha
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
billiecool

MensagemEnviada: Ter Jan 15, 2008 6:31 am    Assunto: Responder com Citação

quanto? com frete incluso.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    studioemcasa.com - Índice do Fórum -> Compra, Venda e Troca Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.

Desenvolvido em phpBB © 2001, 2005 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB

studioemcasa.com © 2006