| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
Neill Rocha Site Admin
Registrado: Quinta-Feira, 1 de Junho de 2006 Mensagens: 24 Localização: Toronto - Canadá
|
Enviada: Sáb Jul 01, 2006 3:02 am Assunto: Criação da logo do nosso site |
|
|
*EDITADO*
Novo tamanho para a logomarca = 550 x 120 pixels
Formato do arquivo = JPG
| Citação: | | Precisamos da ajuda dos usuários do site para criar uma Logomarca para o site www.studioemcasa.com. Se você tiver alguma idéia. coloque aqui. O arquivo tem ser JPG e o tamanho tem que ser 550 x 120 pixels. Obrigado pela ajuda!!! |
_________________ Neill Rocha - DubMe Studio
www.studioemcasa.com
www.redeaberta.com.br
Editado pela última vez por Neill Rocha em Ter Jan 09, 2007 1:27 am, num total de 1 vez |
|
|
 |
Theo Site Admin
Registrado: Segunda-Feira, 5 de Junho de 2006 Mensagens: 261 Localização: Rio de Janeiro
|
Enviada: Sáb Set 09, 2006 2:01 pm Assunto: LOGO_THEO |
|
|
Fiz êsse aí que tal?
 |
|
|
 |
Theo Site Admin
Registrado: Segunda-Feira, 5 de Junho de 2006 Mensagens: 261 Localização: Rio de Janeiro
|
Enviada: Seg Set 18, 2006 9:21 pm Assunto: |
|
|
Êsse me foi enviado pelo Marcus
 |
|
|
 |
Theo Site Admin
|
Enviada: Sex Set 29, 2006 12:18 am Assunto: Fiz mais um |
|
|
Espero que vocês gostem!
 |
|
|
 |
weyll
Registrado: Terça-Feira, 24 de Outubro de 2006 Mensagens: 1 Localização: Ilhéus - BA
|
Enviada: Ter Out 24, 2006 3:59 pm Assunto: Logo |
|
|
Oops. Sou o Durval; Neill e Theo me deixaram responsável pela interface do fórum. Não havia lido este tópico nem visto as propostas de logotipo, desculpem pelo ato precipitado em colocar um.
Vou fazer o seguinte, as dimensões do logotipo são de 550px por 150px (de acordo com o que aí já está) e segue o processo. rs
As cores do fórum foram alteradas para a aparência prateada e estou editando novos ícones, aceito sugestões.
Sugestões sobre o papel de parede do fórum também são apreciadas (penso em um degradê).
Obrigado a todos.  _________________ Durval Weyll |
|
|
 |
Neill Rocha Site Admin
Registrado: Quinta-Feira, 1 de Junho de 2006 Mensagens: 24 Localização: Toronto - Canadá
|
Enviada: Ter Jan 09, 2007 1:34 am Assunto: Novidade - Logos aleatórios |
|
|
Coloquem as logomarcas aqui ou enviem para meu email que colocarei no site para aparecer aleatoriamente juntos com os outros.
Estes abaixo me foi enviado por Kell Maia.
 _________________ Neill Rocha - DubMe Studio
www.studioemcasa.com
www.redeaberta.com.br |
|
|
 |
opl2
Registrado: Terça-Feira, 30 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3 Localização: ribeirao preto
|
Enviada: Ter Jan 30, 2007 2:11 pm Assunto: |
|
|
 |
|
|
 |
opl2
Registrado: Terça-Feira, 30 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3 Localização: ribeirao preto
|
Enviada: Qua Jan 31, 2007 9:02 am Assunto: |
|
|
espero que gostem.......
um abraço.  |
|
|
 |
Theo Site Admin
|
Enviada: Qui Fev 08, 2007 9:16 am Assunto: |
|
|
Muito bom !
 |
|
|
 |
|